A nossa interação em ação

A nossa abordagem de interação foi criada para proporcionar um processo sistemático envolvendo interações em que temos um objetivo específico e procuramos resultados particulares. Antes de dar início a uma interação, esse objetivo é claramente definido, sendo as ações e resultados registados ao longo da duração da interação. Em baixo apresentamos algumas dessas interações em 2019, incluindo uma seleção quer de fundos de ações, quer de rendimento fixo.

Desflorestação

Em resposta à magnitude dos fogos observados na bacia do Amazonas em 2019, analisámos as questões relacionadas com a desflorestação impulsionada por matérias-primas agrícolas e os impactos destas questões em termos de investimento.

Ver exemplo

Cibersegurança

Em resposta à crescente ameaça cibernética, e no âmbito das nossas interações mais alargadas, falamos periodicamente com empresas relevantes sobre as disposições que têm em matéria de segurança.

Ver exemplo

Plásticos e sustentabilidade

Com o plástico descartável a ficar sob escrutínio intenso, assim como devido à pressão para uma menor utilização do plástico, e face a mudanças generalizadas no sentido de produtos e serviços mais sustentáveis, interagimos com algumas das nossas participações especificamente em relação a estas matérias.

Ver exemplo