Estamos empenhados em tornar as nossas experiências acessíveis a todas as pessoas.

A melhoria da acessibilidade e da funcionalidade está no centro da forma como concebemos as nossas experiências digitais. Queremos criar uma experiência que seja fácil de utilizar por pessoas de qualquer nível de capacidade.

Adotamos uma abordagem de design universal, sabendo que, ao garantirmos os aspetos fundamentais da acessibilidade, obteremos uma melhoria positiva para todos os nossos utilizadores, tornando-se assim parte do nosso processo de design.

O sítio Web mandg.com é flexível e adaptável às necessidades ou preferências de diferentes utilizadores, e está acessível através de várias tecnologias diferentes, incluindo dispositivos móveis ou tecnologias de assistência.

Como parte do nosso empenho na acessibilidade, asseguramos a compatibilidade do nosso sítio Web com:

  • Versões recentes de leitores de ecrã populares
  • Ampliadores de ecrã de sistemas operativos
  • Software de reconhecimento de voz
  • Pacotes de voz de sistemas operativos

Norma AA das Orientações para a Acessibilidade dos Conteúdos da Web (WCAG) 2.1

Este sítio Web foi concebido de forma a cumprir o Nível AA das Orientações para a Acessibilidade dos Conteúdos da Web (WCGA) 2.1. Utilizamos os 4 princípios-chave nela consignados, pelo que o nosso sítio Web deve ser:

Percetível – A informação e as componentes do interface do utilizador têm de ser apresentadas aos utilizadores de uma forma que possam perceber

Operável – As componentes do interface e a navegação devem ser operáveis

Compreensível – A informação e a operação do interface do utilizador têm de ser compreensíveis

Robusto – O conteúdo deve ser suficientemente robusto de modo a poder ser interpretado de forma fiável por uma grande variedade de agentes de utilizadores, incluindo tecnologias de assistência

Estamos sempre à procura de formas de melhorar as nossas experiências futuras, e se detetar alguma coisa que possa ser melhorada, gostaríamos muito que nos informasse.